instagram facebook spotify

5 perfis de Instagram de fitness que tens que seguir


Não arrumem o cuidado com o vosso corpo junto com os biquínis até ao próximo verão! Sabemos que a motivação para fazer exercício e manter um estilo de vida mais saudável é maior na estação mais quente, mas devemos manter o ritmo o ano inteiro.
Por isso, procurem as ferramentas certas para vos ajudar a atingir este objetivo. As redes sociais podem ser uma delas. Apresentamo-vos 5 estrelas do fitness portuguesas e estrangeiras, que vos podem inspirar a adotarem um estilo de vida mais saudável, mesmo quando só apetece ficar no sofá. Vamos conhecê-las? Agora não há desculpas! ?

Inês Direito (@idireito)

Para além da conta de Instagram que já leva mais de 18 mil seguidores, Inês Direito é também autora do blogue Direito por linhas tortas. Tem 27 anos e é investigadora na área do cancro da mama e da próstata. Neste Instagram encontras muitas sugestões de refeições saudáveis e, claro, muitas imagens de motivação para a prática de exercício físico.

Maria Inês Mano (@fit.dish)

 

Apesar de estudar Gestão, a grande paixão de Maria Mano, de 23 anos, é o desporto. Isso fica claro na sua conta de Instagram e também no blogue Fit My Dish, de que é autora. São mais de 17 mil pessoas que a seguem na rede social e que se inspiram através do relato do seu dia a dia fit.

André Borralho (@andreborralho_fitrients)

#day15 ?? #fitness #fit #gym #chestday

A post shared by André Borralho – Fitrients? (@andreborralho_fitrients) on

 

Modelo e empresário, André Borralho conta no seu blogue Fitrients e no Instagram como conseguir um estilo de vida saudável através da alimentação e do desporto. Mestre em Segurança Alimentar, com especialização em Suplementação Desportiva, este jovem de 24 anos sabe do que fala. E tem mais de 11 mil seguidores que o querem ouvir.

Simeon Panda (@simeonpanda)

@sp_aesthetics SP*A Pullover Hoodie ?? Check out the collection: SP-AESTHETICS.COM . #simeonpanda #sp_aesthetics

A post shared by Simeon Panda® (@simeonpanda) on

Este atleta de culturismo britânico é um dos mais conhecidos nas redes sociais. Simeon Panda, de 31 anos, tem a sua própria linha de roupa e acessórios de fitness e conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Diariamente publica imagens dos treinos que faz para manter o corpo extremamente bem delineado.

Rachel Brathen (@yoga_girl)

Conhecida na comunidade do Instagram por Yoga Girl, Rachel Brathen tem mais de 2 milhões de seguidores. Tem 29 anos e mora nas Caraíbas. No Instagram mostra o seu dia-a-dia, partilha exercícios de ioga e fotografias com a família. E pelo sorriso que tem, mesmo em posições mais exigentes, o ioga até ficar a parecer fácil.

Segue também o nosso perfil no Instagram.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook